Complete your Databricks User Groups profile!

Fill out a few details about yourself so the community can get to know you.
São Paulo Databricks User Group

📢 [ATENÇÃO] Hoje tenho o prazer de compartilhar publicamente um marco muito importante na minha jornada como engenheiro de dados.

Summary: Wiliam Rosa, Wiliam Rosa, anunciou o lançamento de seu livro "Lakehouse Engineering com Databricks: Certificação, Arquitetura e Casos Reais", um material fruto de anos de experiência em engenharia de dados. O eBook está disponível no programa KDP Select, permitindo leitura gratuita para usuários do Kindle Unlimited, e estará gratuito para todos na Amazon entre 7 e 10 de abril como parte de uma promoção. Além disso, uma versão impressa está disponível no Clube de Autores e brevemente na Amazon. Clarilza de Melo parabenizou Wiliam pela conquista, desejando-lhe sucesso.
AI Summary

Estou lançando meu livro “Lakehouse Engineering comDatabricks: Certificação, Arquitetura e Casos Reais”

Esse material nasceu a partir de anos de estudo, prática e experiência em projetos reais, com o objetivo de compartilhar conhecimento aplicado e relevante para quem atua ou deseja atuar com engenharia de dados moderna.

E tem um detalhe especial 👇

O eBook está no programa KDP Select, ou seja:

👉 Quem possui o plano Amazon Kindle Unlimited poderá acessar e ler o conteúdo sem custo adicional, diretamente pela plataforma.

Para celebrar este lançamento com a comunidade de dados, preparei uma condição especial:

🎁 De 7 a 10 de abril, o eBook poderá ser adquirido gratuitamente na Amazon como parte da promoção de lançamento.

🔗 eBook (Amazon):

https://www.amazon.com.br/dp/B0DTJCBG46

Para quem prefere a experiência física, a versão impressa já está disponível:

📕 Livro físico:

https://clubedeautores.com.br/livro/lakehouse-engineering-com-databricks

📦 E nos próximos dias, a versão física também estará disponível na Amazon.

Este livro foi pensado para compartilhar, de forma prática e direta, como construímos soluções modernas com Databricks no dia a dia, alinhado aos conhecimentos exigidos como base para o exame de certificação Databricks Certified Data Engineer Associate.

Fico extremamente satisfeito em poder contribuir com engenheiros de dados, arquitetos e toda a comunidade que vem crescendo e se fortalecendo cada vez mais no Brasil.

E se fizer sentido pra você, depois me conta o que achou 🙌

1 comment

Você é um excelente profissional, parabéns para conquista, muito sucesso meu amigo!